TROCAS

Exigências para troca

Prazos – Troca

DEVOLUÇÃO

Se arrependeu da sua compra ou por outro motivo, quer devolver sua peça? Ficamos tristes por você, mesmo assim não tem problema. Para realizar a devolução de um produto ela deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Siga o passo-a-passo abaixo:

Envie um e-mail para: atendimentosac@handara.com.br, informando o seu nome e CPF, número do pedido, motivo da devolução e se você gostaria de receber um vale-troca ou devolução do dinheiro equivalente à compra.

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:

Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.

Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão. Apenas na devolução total do pedido, o valor do frete pago será incluso no reembolso. É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

Pagamento com PIX:
Para estorno de pagamentos realizados via boleto bancário, o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar e o valor será devolvido integralmente à conta do titular da compra, mediante informações de chaves pix, banco, agencia e conta do devido titular da compra.

Defeitos no Produto:
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para qualquer defeito, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto e/ou inadequado. Caso o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio é por nossa conta! Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento por e-mail, telefone ou chat online.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. Isto é valido também para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

E-mail: atendimentosac@handara.com.br
WhastApp: (85) 99153-9708
Horário de atendimento: Dias uteis – Segunda a Quinta 07h às 17h, Sexta feira 07h às 16h.